sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Resenha Convergente

   E aí povinho que lê esse blog! Tudo bom? Bom, sei que estou faz um boooom tempo sem postar nada, me perdoem!!! Mas o que importa é que eu voltei! E para recompensá-los, trouxe a resenha do último livro da série Divergente!!! Yeeeeiiiiiiii! Obaaaa! Então vamos lá! Ah! E se você não leu os livros e não quiser ler os spoilers que vou dar, é melhor procurar outros posts (o blog tem várias coisas interessantes para olhar...).                              
   Bom, como já sabemos, Tris é uma garota complicadaaaa! Ela esá sempre querendo dar um jeito em tudo, e depois de tudo o que aconteceu em Insurgente, o livro anterior (link da resenha: http://priscimello.blogspot.com.br/2015/06/resenha-insurgente.html), tipo, com ela descobrindo e revelando a informação pela qual os pais morreram e tal, ela se junta com seus companheiros  e vai para o lado de fora da cerca, (acho que você não sabe que "cerca" é essa, procure ler o livro ou ver o filme para entender melhor, porque estou com preguiça de explicar isso também!).
   Desse outro lado da cerca, eles descobrem tudinho sobre os tan dan dan...DIVERGENTES! Pois é! Eles não tinha idéia da importância dos tan dan dan...DIVERGENTES! E com essas informações, certas pessoas ficam chateadas e fazem besteira, outras certas pessoas ficam importantes para o governo, e várias outras loucuras e coisas inesperadas acontecem!
   O fim foi "meu deus! Que raivaaaa!",  (NÃO POSSO ENTRAR EM DETALHES), mas SIM, o livro foi perfeito exceto pelo fim DESNECESSARISSÍMO!!! Ninguém além de minha irmã sabe o quanto eu chorei por causa desse final surpreendente! Mas não é porque eu não gostei do final que não gostei da conclusão da série, sei que isso é confuso, é que assim, apesar de ter sido BEEEEM TRISTE, ficou "legal" e deu um UP no livro! Então, é, eu AMEI esse tanto quanto amei os outros!
   Espero que tenham gostado de mais essa resenha! Fiquem atentos porque em breve vou postar resenha de outro livro da Veronica Roth, que é meio que um extra da série, Quatro, que conta a história de... (ah! Não vou dizer se não vocês não vão ler a próxima resenha!), aguardem!!!



INFORMAÇÕES:
Comprei no site Ponto Frio
Custou: 
R$ 14,99 (estava na promoção)
Curti?
 sim!!!

2 comentários:

  1. leitores da pri,ela não está postando por alguns motivos pessoais mas já já ela está de volta alegrando nossa vida!!!!bjss ana clara pilon
    PRI saudades!!!meu blog :anaclarapilon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. leitores da pri,ela não está postando por alguns motivos pessoais mas já já ela está de volta alegrando nossa vida!!!!bjss ana clara pilon
    PRI saudades!!!meu blog :anaclarapilon.blogspot.com

    ResponderExcluir