domingo, 21 de dezembro de 2014

Amizade sem mistério

   Olá leitor! Vim compartilhar com você hoje um artigo de opnião que fiz em uma prova de redação (e tirei nota máxima), sobre amizade. Aqui está:

   AMIZADE SEM MISTÉRIO
   A amizade é algo contagioso e incurável, com certeza é a melhor coisa que podemos conseguir de alguém. É um bom-bom recheado de alegria que nunca perde o gosto.
   Tenho amigos e amigas de todos os tamanhos, eles são uma mistura de confiança, loucura, simpatia e MUITOS sorrisos. Com base em minhas experiências, foi comprovado que a distância apenas fortalece a amizade, mas também que a comunhão quebra todas as barreiras, e que sua coleção de amigos é um tesouro inigualável.
    Na minha opnião existem sim amigos chatos e ¨defeituosos¨, mas ser amigo é conhecer bem as falhas uns dos outros, rir dos seus erros, porém ajudá-los a melhorar, afinal eu também tenho meus defeitos. É como está escrito em um provérbio popular ¨perfeito não é aquele que não tem defeito, mas o que cumpre a sua função¨; eles podem ser bobos ou irritantes, mas são seu amigos.
   Aprendi a valorizar e amar meus queridos amiguinhos, e sei que a partir daqui em diante, nossa amizade só vai crescer, pois amizade não tem mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário