sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Decoração: Canecas & Pínceis

   Oi leitor, hoje quero dar uma dica de decoração para sua penteadeira ou escrivaninha, algo que eu mesma uso e amo. Como você leu no título é usar canecas e pínceis, mas eu estou me referindo à pínceis de maquiagem. Se você não tiver pínceis de maquiagem, improvise! Por exemplo, coloque algumas canetas coloridas bem fofinhas, ou até lápis de cor, use sua criatividade. 
   Minha idéia surgiu de um porta-lápis, quando eu era pequena eu tinha vários, mas com o tempo eu deixei de usar eles porque não  combinava mais comigo; porém com o passar do tempo eu resolvi expor meus pínceis como decoração, mas em um porta-lápis não ficaria legal, então usei uma caneca, e como você pode imaginar (ou não), ficou SHOW!
   Sei que talvez você não tenha nada disso, mas como eu disse, use sua criatividade, coloque seu estilo e monte a decoração que tem tudo à ver com você.
   Então tchau! Beijinhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário