sábado, 27 de dezembro de 2014

O que eu ganhei de natal?

   Bem, olá! Vou responder hoje uma pergunta que muitas pessoas fazem nessa época do ano: o que você ganhou de natal? Vou explicar. Eu ganheio melhor presente do mundo inteiro. Ganhei vida! Porque quando Jesus veio ao mundo (isso foi no primeiro natal), ele veio trazer perdão, e o perdão me trouxe vida! Por isso hoje eu sou feliz, pois ele me ama!
   Esse meu presente não é exclusivamente meu, para ter vida em Cristo, basta renunciar a sua, e seguir à Deus acima de tudo! Entregue tudo nas mãos dele e ele irá te guiar, pois enquanto você cuidar das coisas do reino de Deus, ele estará cuidando das suas necessidades! Isso não é ótimo?
   Então, você quer ou não quer vida? Peça já a sua, basta ligar para  Deus!
Beijos para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário