quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MIL PERDÕES!!!!!!!

    Meus queridos leitores, estou de volta depois de mais de seis meses longe do blog, por isso quero que me desculpem pela minha falta de responsabilidade e de compromisso com vocês. Parei de escrever primeiramente pelos problemas de conexão da minha internt, mas assim que foram resolvidos passei por um período bem corrido, pois viajei e ao voltar tive que correr com o conteúdo do colégio, muitas provas e depois a correria do final do ano, entre outras coisas. Sei que nada disso é motivo para deixar de escrever por tanto tempo assim, mas me perdoem por favor. Vou voltar à escrever, porém não com tanta frequência como antes. As novas postagens vão ser publicadas duas vezes por semana (ainda não sei exatamente os dias). Prometo não fazer isso novante.
   Muito obrigada pela atenção e pela paciência de vocês! Um beijinho! Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário