sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Frustração, livro sumiu de todas as bibliotecas da cidade!

   Olá leitor! Hoje eu vim demonstrar minha tristeza em relação às  livrarias da cidade onde eu moro, pois faz bastante tempo que comecei a ler uma trilogia incrível (O Teste da autora Joelle Charbonneau), já li os dois primeiros livros, e me apaixonei de verdade por eles, e desde que eu acabei o segundo volume eu procuro como uma louca pelo último (A Formatura), mas como você deve estar imaginando, não encontro em lugar nenhum! Eu estou com MUITA RAIVA e vou precisar comprar quando viajar agora no fim do ano.
   Bem, perdão,  eu sei que esse post é muito besta, sem utilidade e não diz nada, mas eu estou realmente chateada, praticamente explodindo, por isso resolvi escrever isso, então por favor desconsidere essa postagem boba, porque eu estou só desabafando.
   Até a próxima! Grande beijo! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário