sábado, 27 de junho de 2015

Dica para os lábios:

   Hoje eu vou dar uma dica de beleza. Bom hoje eu quero falar sobre a saúde dos lábios; bom eu não vou mentir para vocês, eu esqueço muito, mas quando eu passo uns três dias seguidos usando meus lábios ficam incríveis, super hidratados e macios. Então, eu estou falando sobre Lip Balm. Esse produto é a sétima maravilha do mundo, ele faz toda a diferença, mas a marca que realmente fez a diferença nos meus lábios foi o da Nivea.
   Se você não sabe o que é um Lip Balm eu vou dizer: Lip Balm é uma espécie de hidratante labial, que contém certa quantidade de protetor que protege os lábios do sol e do frio, depois que vocês começarem a usar seus lábios vão ficar livres de rachaduras.
   Essa é a foto da coleção mais recente de Lip Balm da Nivea. O que eu comprei foi o Perly Shine:

Nenhum comentário:

Postar um comentário