terça-feira, 9 de junho de 2015

DIY: Esmalte caseiro

   Oi galerinha!!!  Hoje eu vou mostrar como se faz um esmalte "caseiro". Primeiro eu queria deixar bem claro que NÃO fui eu que criei isso, eu vi na internet, eu não sei quem inventou realmente, pois tem muitos vídeos, se quiserem assistir tem muitas opções.

Ingredientes:
1 base de unha (incolor)
1 sombra para olhos

Modo de preparo:

Passo 1: Pegue uma base de unha (da marca que você achar melhor). A base deve ser nova se possível.

Passo 2: Escolha uma cor de sombra da sua preferencia ( a sombra não precisa ser nova, pode estar quebrada, esfarelada, ou até fora da validade; não importa).

Passo 3: Misture os dois até a sombra ficar bem dissolvida.

Passo 4: Use e abuse da sua nova criação!!!

Espero que tenham gostado da dica!!!

Beijinhos e cócegas Pripoka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário