segunda-feira, 15 de junho de 2015

Pós Dia dos Namorados: Declaração

   Oi lidossss!!! Hoje eu vou fazer uma declaração de amor, já que ainda estamos em clima de dia dos namorados, bom, vocês vão descobrir quem é, no final...
Meu amor, eu te amo demais, você é muito importante para mim, você sempre me anima quando estou bad, me alegra sempre que sinto seu gostinho, nunca poderei viver sem você. Você enche minha minha vida de cores e de açúcar. As melhores coisas que há no mundo, são eu+você+sorvete, sua companhia me inspira!!! Eu te amo!!!!!!!!!!!..... JUJUBA!!!

Eu quero deixar claro que não divido meu amor com ninguém, se eu estiver comendo um saquinho de jujubas e você vier me pedir um pouco, EU JURO QUE NÃO DOU!!! É só isso!!! Um bigggggg BEIJOOOOOOOOOO!!! tchauzinho!!! 


Resultado de imagem para jujuba                                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário