sexta-feira, 26 de junho de 2015

Especial Um ano de blog!!!

   Parabéns para mim! Parabéns para você! Parabéns para nós!!! UHUUU!!! Um ano de blog!!! Vamos comemorar! Já faz um ano que eu comecei a escrever isso e já faz um ano que vocês leem!!! Obaaa! Quero agradecer a paciência comigo durante todo o tempo que eu passei sem postar, ou quando abandonei esse pedacinho de mim, mas saiba que sou grata a você que lê isso, pois esse blog é meu sonho de criança! Estou muito HAPPY!!! Então para comemorar, além dessa linda foto de bolo que você vai apreciar (apenas com os olhos, infelizmente):

Resultado de imagem para bolo cor de rosa priscila






...eu queria mostrar algo que me deixa muito feliz, é o mapa de visualizações do meu blog! Veja só! Você faz parte do verde que está aparecendo nesse mapinha, muito obrigada por fazer parte disso junto comigo! Um grande beijo da menina que enche sua tela de letrinhas e cores!!! OBRIGADAAAAAAAA!!!

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário