sexta-feira, 12 de junho de 2015

Viagem Orlando- Cronôgrama

   Oi galerinha!!! Hoje, voltando ao assunto da viagem, vou falar sobre o ¨cronôgrama¨ ou seja, vou falar a ordem em que eu fui em cada parque. Bom, eu passei 12 dias viajando, e foi assim que eu me organizei:

1° dia: Viagem de ida (Porto Velho -Manaus - Miami - Orlando)
2° dia: Chegada/ descanço
3° dia: Universal Studios
4° dia: Island of Adventure
5° dia: Sea World
6° dia: Compras (visita aos Outlets)
7° dia: Animal Kingdom
8° dia: Magic Kingdom
9° dia: Epcot
10° dia: Hollywood Studios
11° dia: Descanço/ compras
12° dia: Viagem de volta (Orlando - Miami - Manaus - Porto Velho)
13° dia: Chegada/ Descanço


LEGENDA:
Viagem
Universal
Sea World
Compras
Disney

Então é só isso por hoje, espero que seja útil se você for viajar também!!! BEIJOCA DA PRIPOKA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário