quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prateleiras & Nichos

   Oi, povinho!!! Hoje vim dar uma dica de decoração para vocês. Bom, eu sempre achei lindo colocar prateleiras na parede, mas aqui na minha casa nova não tinha como, pois já estava tudo muito cheio, até que eu (quando digo eu, quero dizer meus pais) trouxe a mobilia da minha casa antiga para cá (minha casa na outra cidade estava mobiliada e não havia ninguém morando, por isso fizemos a mudança e trouxemos tudo para cá (futuramente farei um post falando sobre essa questão ). Ao trazer as coisas, restaurei meu nicho, que ficava na parede de meu quarto antigo, e fiz uma decoração que está a minha cara! E vou compartilhar com você agora, para te inspirar a fazer o mesmo. Se liga só:



   Bom, como é perceptível, são dois nichos, brancos, e eu coloquei as coisas fofas que mais tem a minha cara, ex: Mikey, Olaf, Fazendo Meu Filme, uma claquete (para combinar com os livros,...etc). Uma boa dica é colocar letrinhas como esse ¨LOVE¨ da imagem, ele eu comprei na ¨M&Ms Store¨ em Orlando (veio cheio de M&Ms, mas eu comi e preenchi novamente com bolinhas de papel crepom). Você pode colocar as iniciais do teu nome na decoração, e fazer as letras com papelão e encapar com tecido ou papel , ou comprar de madeira e pintar, isso vai da sua criatividade.
   Como todas as minhas paredes são brancas, isso já dá um TCHAN, e deixa o meu cantinho com minha personalidade!


    Espero que você tenha gostado desse pedacinho do meu quarto, e tenha criado inspiração para montar algo novo para enfeitar o lugarzinho que você gosta!!! Isso vai muito de gosto, talvez você não tenha gostado, mas como eu disse, use sua criatividade e #INSPIRE-SE!!!

Beijoca da Pripoka!!! ;3   S2   :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário