quinta-feira, 11 de junho de 2015

Pincéis ao Ataque: Resenha kit Quem Disse Berenice

   HELLO!!! E aí galerinha!!!!??? Hoje vim fazer uma resenha muito especial, é sobre o kit de pincéis da Quem Disse Berenice. Confira tudoooooô!!!                                                                             
Então, nas imagens abaixo, dá para ver que são dois pincéis de dois lados, que juntos contém um pincel de blush, um de pó, um de base e um de sombra. Esse conjunto é o essencial que toda garota que curte make up deve ter. Acho esse kit ótimo, sem dúvidas, são bonitos (coloridíssimos), macios, cerdas excelentes , é perfeito. Exceto por um motivo, isso é muito pessoal, mas eu não gosto do tamanho do pincel de blush, ele é muito pequeno, apesar de ser chanfrado (o que é muito bom), é compacto de mais, e se eu não tomar cuidado, pode ficar muito marcado. Isso é apenas a minha opinião, se você tem o rosto menor, ou gosto do blush bem marcado, isso não é problema para você. Tirando isso, É MUITO INCRÍVEL!!!                                                                                               
Eu paguei neles R$ 69,99 na loja da Quem Disse Berenice em Recife no Shopping Tacaruna. Sim, é caro, mas pela qualidade e durabilidade, não é um preço tão caro à se pagar.





















Espero que tenham gostado. UM BEIJÃO!!!

Um comentário: