quarta-feira, 3 de junho de 2015

Resenha Insurgente

   Olá leitor!  Bom, como você viu no título, estou aqui para lhe dar a resenha de Insurgente.
   Bem, na resenha do primeiro livro da trilogia (que eu já postei), eu dei muito spoiler e falei sobre tudo, mas agora que já especifiquei o conteúdo da série, não há motivo para repetir. Então não vou dar tantos detalhes.
   Após paras a simulação de ataque contra a Abnegação. Tris precisa fugir de Jeanine e de dos seus antigos companheiros da Audácia que estão a favor de Jeanine. Ao descobrir que existe uma informação que os líderes da Abnegação queriam revelar para todos, informação pela qual seus pais morreram, nossa protagonista fica decidida a mostra-la para todas as facções. Mas no meio do caminho, fica perdida, pois não sabe se deve abrir mão da própria vida para isso. Para saber mais informações, compre o livro, ok?
   Então, o que eu achei? Eu sem dúvida nenhuma amei esse livro, é muito bem escrito (parabéns Veronica Roth!), o que eu mais gostei foi que ela conseguiu encher o livro de detalhes e desafios, sem deixar o livro chato ou demorado, muito pelo contrário, a história ficou ainda melhor do que a primeira (Divergente). Amo muito esse livro, principalmente a capa, é linda D++++!
  
Resultado de imagem para insurgente

Então é isso, espero que tenham gostado!!! KISSES AND HUGS!!!

INFORMAÇÕES: 
Comprei na livraria Leitura
Custou: R$ 40,00/ R$ 45,00
CURTI?
Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário