domingo, 29 de junho de 2014

A classificação do Brasil para as 4° de final na Copa, foi graças ao Júlio César!

   Olá meu querido leitor!  Você deve estar se perguntando o que meu blog tem haver com isso, mas como eu também não sei, não vou nem tentar responder.
   Olha, eu não estou nem um pouco animada com essa Copa, queria até que o Brasil fosse logo desclassificado, porque eu quero torcer para a Argentina, não tenho nada contra o meu país, mas naqueles joguinhos de futebol (o meu é o Pes 2012 para Wii) eu sempre jogo com a Argentina e eu sempre ganho do Brasil com ela! Só que, na hora dos penaltes no jogo contra o Chile, eu fiquei muito embasbacada pela dedicação do nosso goleiro oficial, que resolvi torcer a favor do Brasil. E graças a ele, o Brasil ainda tá dentro da Copa! Ainda bem que está, porque esse país gastou dinheiro demais nesses estádios para ser desclassificado tão cedo! Então agora só nos resta agradecer ao Júlio César! Parabéns Júliozinho!

Vai Brasil!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário