sábado, 28 de junho de 2014

De onde veio a idea de criar um blog?

   Olá querido leitor! Vim falar sobre... bem, você leu o título, então já sabe.
   Então, quando eu tinha sete anos de idade  eu criei um blog chamado Fofuretes, eu era apaixonada por ele, eu postava coisas novas várias vezes por dia, e eu tinha uma grande quantidade de visualizações. Mas, depois de 2 anos de blog, o Google me mandou um e-mail dizendo que só tinha 9 anos (comecei o blog com 7 mas isso foi depois, então...) e que se eu não mandasse documentos provando que eu tinha de 10 anos para cima dentro de um certo período, (não lembro se era uma ou duas semanas) ele iria cancelar minha conta, e meu blog acabaria, conta do Youtube, G-mail, tudo relacionado ao Google que eu tinha seria deletado. E como eu só tinha nove anos, não tinha como provar que eu tinha dez! Fiquei muito triste, chorei que só, mais ainda faltava muito tempo para o meu aniversário e então como havia sido dito, cancelaram tudo. Quando completei 10 anos, tentei restaurar a conta, mas não dá para fazer isso, então tentei criar outra conta e fazer outro blog com o mesmo nome, só que alguém já tinha criado outro Fofuretes, então fiquei tão brava que desisti.
   Até que em 2012 em resolvi criar o Chave de Rubi, criei, me animei e tal, mas era um blog todo relacionado a maquiagem e beleza, e eu fiquei sem criatividade para postar mais coisas sobre o assunto e acabei deixando-o de lado. Até que dia 26/06/2014 eu tive a ideia de criar um blog onde eu postaria resenhas sobre livros que eu adorava, porque eu gosto muito de ler; quando falei para minha irmã que tinha criado esse blog ela falou assim " Poxa Prisci! Mas quando você postar resenha de todos os seus livros, não vai ter mais sobre o que escrever! Por que tu não não faz um blog com teu nome, sem um assunto especifico, como o Fofuretes?"
   Então fui e reformulei todo o blog, tanto que vocês viram que tem resenhas de alguns livros, e eu pretendo continuar postando, na verdade eu posto coisas de assuntos bem variados.  Bom, essa é a minha história com blogs, espero que você tenha curtido saber um pouco da história do blog. Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário