segunda-feira, 30 de junho de 2014

A Culpa É das Estrelas - Resenha do Filme

   Olá leitor! Voltei, eu acabei de voltar do cinema, e como vocês viram no título vi A Culpa É das Estrelas.
   Bem, não tenho o que dizer... o filme foi lindíssimo! Chorei horrores! Desidratei de tanto chorar! Tá, não vou exagerar, mas eu chorei muito mesmo! Adorei, gente o filme é super triste, você já deve saber uma coisa ou outra da história, por isso deve entender o porquê do filme ser tão lindo e tão triste, e se se você já assistiu entende muito bem o porquê. E lá vou eu, contar spoilers da história! Bom, nesse filme eu pude ver como uma doença é devastadora, não só para o doente, mas para seus amigos e família, e tipo... a menina estava toda deprê e tal, até que ela conheceu o rapaz, e tudo mudou. Se apaixonaram, e tal, e viveram um lindo romance até que a morte começou a persegui-los. Mesmo com um fim hiper-mega-ultra-super triste, foi um lindo filme. Vale super a pena assistir, se é que você não viu ainda. Mas não perca tempo, vá hoje mesmo no cinema para assistir! Beijinhos, e aproveite a dica! É sério! Vá agora ver o filme se você não viu ainda! Isso é uma ordem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário