quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani

 Olá meu querido leitor essa resenha será sobre Fazendo Meu Filme 1
 O livro Fazendo Meu Filme 1 é um dos maiores sucessos de Paula Pimenta, é um romance muito bem feito e divertido que merece uma resenha muito especial, então vou avisando que SIM eu vou dar MUITOS spoilers da história, e se vocês estão mesmo curiosos para ler... continuem lendo.
   Então, esse é o início da série Fazendo Meu Filme, onde a Fani é apresentada a nós. Ela, como qualquer adolescente é cheia de sonhos e delírios, que vão começar a ficar realmente complicados quando ela começar a desconfiar de um monte de coisas óbvias que até agora somente ela não enxergava. a partir daí o mundo da nossa amiga vai começar a desmoronar porque sua vida vai dar uma balançada total, para início de conversa, ela descobre que seu melhor amigo gostava dela e a dúvida de se ele ainda gosta a deixa louca; seu amor platônico a despedaça, pois escondia uma coisa importantíssima, ela começa a ter sentimentos fortes pelo seu melhor amigo que agora está namorando com sua pior inimiga do colégio (sim, é o tal amigo que gostava dela), e  pior sua mãe que como todas as mães é PIRADA DO JUÍZO ainda obriga ela a ir fazer intercâmbio e deixando ela sem escolha e tendo que ir para muito longe. Mas na última hora ela e seu amor dão o primeiro passo para seu romance fluir, dando ao livro um final muito romântico.
   Acho que eu já dei informação de mais né? Agora vamos aos altos e baixos da história. Bom, a autora é maravilhosa, ela sabe como nos fazer amar os personagens (odiar alguns), ela escreve MUITO bem e dá um rumo super emocionante para nossos amigos. Esse é um livro que te deixa completamente preso a ele, passei horas e horas lendo sem parar, chorando, vibrando com os personagens, mas é terrível porque você precisa comprar rapidamente os outros volumes para sentir cada vez mais as emoções desse livro surpreendente. Mas, apesar de eu ter achado o final LINDO D+ eu odiei, porque a menina teve que ir embora! Isso é Ú Ó! Mas ainda assim vale super a pena ler Fazendo Meu Filme, NUNCA vai ser perda de tempo, eu já li  milhares de vezes e continuo amando a história. CONFIRA e deixe nos comentários o que você achou desse livro maravilhoso. Então é isso meu querido internauta, espero que você tenha gostado dessa resenha. Tchau!!!

INFORMAÇÕES:
Comprei na Loja da Livraria Cultura em Recife
Custou: R$34,90
Valeu a pena?
SIM!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário