segunda-feira, 30 de junho de 2014

Viagem - Orlando

   Olá leitor! Em breve estarei indo viajar, e vim falar um pouco sobre a minha viagem, que como você viu no título é para Orlando.
   Em Agosto minha irmã vai completar 15 aninhos, e ela ao invés de fazer festa ela quis viajar; no blog dela tem uma postagem falando da escolha entre festa & viagem:(http://mariliamelloo.blogspot.com.br/2014/06/viagem-ou-festa-minha-escolha.html)
   Sou eu quem vai de bagagem. Mas assim, vim falar sobre isso porque pretendo dar informações para vocês, como: o que levar, parques mais legais, hotel, restaurantes, compras, etc. Talvez eu até poste alguns vlogs de lá para você. Espero que você goste desse tipo de coisa, se você estiver mesmo afim de saber sobre todos os detalhes da viagem, acompanhe os posts que vou postar em breve. Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário