sábado, 28 de junho de 2014

Ao Estilo da Copa

Olá meu querido leitor, eu estava pesquisando alguns looks para usar nesse período de Copa, e para me inspirar fui olhar alguns na internet, então para as meninas leitoras, vão aparecer várias dicas de como arrasar.                                              


 Nessa imagem, podemos ver o estilo que várias brasileiras adoram, um verde, azul e amarelo bem chamativos. Tem opções para quem gosta de salto, de sapatilha; para dias de frio ou de calor. Muito fofo. E para combinar... um jeans ou shorts. O look da torcedora casual.


 
Olha que legal, um monte de coisa fofa do Brasil. Eu fui a única ou você também adorou esse shorts? Da para montar cada look MARAVILHOSO com as cores do nosso país! Bom, eu não recomendaria usar vestido, porque se tiver gol, e você for pular e tal não vai ser muito legal, mas eu coloquei essa foto mais pelas outras opções.


    
Aqui tem um visual já pronto, tem até os esmaltes (lindos), mas o que eu mais gostei foi essa carteira super Copa, e o melhor é que dá para usar ela num look mais arrumado também, para usar em uma saída à noite para comemorar a vitória do Brasil (tá difícil!).


Nessa outra foto aparecem de novo esses lindíssimos esmaltes, que na verdade são essenciais para qualquer garota louca por esmaltes (como eu) usar na época da Copa. Agora vamos falar desse look, é um look bem lindo, e bem arrumado, ótimo para se você sair para assistir o jogo fora de casa. E tem até a cara da gente (meninas fofas que adoram bigode), olha a moda do mustache renascendo!


Então amado, eu sei que você pode não ter nenhuma peça de roupa igual a essas das imagens, mas como eu falei (escrevi) no início eu também não tenho, eu procurei mais para me inspirar a criar looks legais para usar, e compartilhei com vocês os mais legais que eu achei. Seja criativo e aproveite as dicas para arrasar na Copa! Um BIG BEIJO para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário