domingo, 29 de junho de 2014

Indicação de site - O blog de minha irmã

   Olá querido leitor! Vim para dar uma dica de site, o blog Marília Mello.
   Esse é o blog da minha irmã Marília, onde ela posta os textos que ela escreve. Bem, ela não posta todos os dias como eu, mas seus textos são muito lindos, e ela escreve bem melhor do que eu (nem tão melhor assim! Eu tenho você que está aqui lendo meu blog! Valeuzinho!). Mas dá uma passadinha lá! É legal! Estou tentando dar umas ideias a ela do que postar, se vocês tiverem alguma dica para ela deixem nos comentários, ou no próprio blog dela. De nada pela dica! Beijão!

Link do blog dela: http://mariliamelloo.blogspot.com.br/

PS: Fui eu quem montou todo o designer do blog dela (e do meu também, obviamente!), o papel de parede, as fotozinhas, tudo! É uma graça! Vai lá checar! É só dar um click no link aí em cima, não custa nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário