quinta-feira, 26 de junho de 2014

Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha

Olá meu querido leitor, essa resenha será sobre Fazendo meu Filme 2.
  Sendo o segundo volume da série Fazendo Meu Filme, esse livro teve muitos leitores de primeira, jovens e adolescentes já interessados na vida de Fani.
   Bem, a Fani, no livro anterior descobriu o amor (Leo), mas... o deixou, pois teve que fazer um intercâmbio de um ano para a Inglaterra, foi daí que veio o subtítulo na terra da rainha, nesse volume ela vai viver esse ano, com uma nova "família", novos amigos e um novo namorado, pois é. Essa menina estava tão apaixonada pelo Leo, que acabou se escondendo dele, porque ela achava que não aguentaria viver esse ano longe dele, e por conta disso ela o deixou sem notícias suas. Mas quando ela tomou vergonha na cara e percebeu que ficar assim era pior mandou uma carta para ele dizendo que ia voltar para ficar com ele, entretanto a resposta que ela recebeu foi terrível, porque ele estava namorando. Sim! Vejam só a encrenca que a coitada se meteu; ela ficou muito triste e resolveu completar seu intercâmbio, só que ela estava tão carente que encontrou um carinha amigável simpático que estava afim dela e começou a ficar com ele por pura carência. E lá vem outra bomba...  suas amigas do Brasil contaram para ela uma historinha que fez reascender seu amor pelo Leo (que nunca havia apagado, só estava bem lá no fundo do coração, com medo de faze-la sofrer novamente). Mas nada na vida é um mar de rosas. A Fani foi descobrindo outras coisas, ela percebeu que o namoro de Leo era uma farsa e depois se deu conta de que ia dar tudo errado por causa do infeliz do namoradinho LINDO que ela tinha arrumado, e ela vai tentar concertar tudo  nas vésperas de  sua volta para casa. Será que essa história vai ter um final feliz?  Essa é a parte em que eu paro de dar spoilers da história para você amado!
   Esse é um livro muito bem escrito, muito detalhado, e diferente do primeiro volume tem um final realmente feliz! A Paula Pimenta (autora do livro) arrasou! Apesar desse não ser meu livro favorito é ótimo. Agora vou falar um pouco mais dessa série Fazendo Meu Filme; olhe só querido PARE nesse momento de achar que essa é uma coleção boba, eu sei que minhas resenhas podem ter estragado tudo de bom que você poderia ter pensado que esses livros teriam, mas dê uma chance para eles! São maravilhosos! E em breve eu vou postar a resenha dos outros dois livros. Espero que você não tenha odiado minha resenha, e se você é louco e gostou deixe nos comentários outros livros para eu fazer resenha para você querido internauta espectador.

INFORMAÇÕES:
Comprei o livro no site da Fnac.
Valor: 27,90
Não vou dizer o frete, porque muda de região para região.
Curti?
SIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário