domingo, 29 de junho de 2014

Conclusão da série Fazendo Meu Filme

   Então leitor, vim aqui para fazer a conclusão da resenha da série Fazendo meu Filme.
   Bem, eu já postei resenha de todos os quatro livros da série, então se vocês não viram é bom ver. Em todas as postagens eu dei a minha opinião dos livros, mas agora vou falar no geral.
   Para quem não percebeu, a série é sobre romance; e é um romance super bem escrito, que narra a história de Fani e Leo e blá, blá, blá! Tudo isso vocês já viram nas resenhas dos livros. Com certeza é uma série maravilhosa para jovens e adolescentes. Assim, a escritora (Paula Pimenta) tem outras séries de livros, tem essa, tem Minha vida fora de série e agora uma série sobre princesas. Mas Fazendo meu Filme com toda certeza é a mais legal na minha opinião. Resumindo, essa é a melhor série de Paula Pimenta (em minha opinião), indico para jovens e adolescentes, e eu sou uma preguiçosa que não está afim de escrever muito. Se vocês quiserem eu posso fazer resenha das outras séries dela, mas Minha vida Fora de Série só tem dois livros atualmente, eu só tenho o primeiro volume, o segundo eu ainda vou comprar, porque eu estava investindo em Divergente (de Veronica Roth) e em Jogos Vorazes (de Suzane Collins), em breve vai sair resenha dessas séries para você. Ah! E existem rumores dizendo que o terceiro volume de Minha Vida Fora de Série será lançado no final desse ano, estou esperando viu dona Paula Pimenta!!! Beijão para você internauta!









Ei! Só para esclarecer! Essas imagens dos livros que eu coloquei, NÃO fui eu que tirei! É que minha câmera é ruim (deu para ver a péssima qualidade nas fotos das capinhas do meu celular), e para as imagens ficarem bonitas para você eu peguei as fotos do Google.

INFORMAÇÕES:
Eu já coloquei as informações de onde eu comprei os livros nas suas respectivas resenhas, se quiser saber olha lá, ok? É que eu, para variar estou com preguiça de colocar de novo.
Curti?
SIM!
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário