sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani

   Olá leitor que não tem nada para fazer e está aqui lendo as leseiras que eu escrevo! Aqui nesse post você encontrará a resenha de Fazendo Meu Filme 3.
   Então, depois de voltar de seu intercâmbio para Inglaterra, Fani encontra um mundo bem diferente do qual ela estava acostumada, ela sente que não faz mais parte daquele grupo; mas depois percebe que se ela quer se acostumar com sua antiga rotina terá que se esforçar. Esse livro fala do namoro de Fani e de Leo, SIM, tem umas coisinhas que a gente tem que ignorar, mas tirando isso está tudo ok. Quando está tudo dando certo, ela vai conhecendo melhor o Leo e descobrindo que ele é ainda mais fofo como namorado do que como amigo e seu romance está decolando, seu ex-namorado Cristian (da Inglaterra) começa a deixar mensagens dizendo que não a esqueceu e que quer vê-la. Fani se desespera e esconde isso do Leo, porque ele está muito ciumento. Entretanto o Cristian resolve encontrar ela e nesse encontro COISAS acontecem... e a pobre Fani acaba perdendo o Leo. E indo realizar seu sonho de fazer faculdade de cinema em Los Angeles, que foi uma proposta feita pelo Cristian, mas ela havia desistido para ficar com o Leo, que agora a deixou.
   Bom querido, esse é o livro com o final mais triste, eu sei que eu falei que no primeiro volume eu não gostei do final porque ela ia embora, mas esse final triste foi tão emocionante... eu chorei que só nesse livro, mas mesmo assim é muito lindo. A autora nos faz ficarmos apaixonados pelo Leo romântico, pela Fani sonhadora e pelo lindo casal que eles formam, eu fiquei LOUCA quando eles terminaram, eu sei que eu devia odiar o Leo, só que eu não consegui, porque eu estava ocupada consolando a Fani que tem dentro de mim. Adorei esse livro!!!!! É sério fofura! É muito lindo o livro, apesar do final triste.
   Espero que você tenha curtido essa resenha, e que aproveite a dica de mais um livro da série Fazendo Meu Filme. Um beijão!!!


INFORMAÇÕES:
Comprei na Loja da Livraria Imperatriz
Custou: R$ 39,90
Curti?
SIM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário